sábado, 8 de março de 2014

Galo faz últimos ajustes para enfrentar o líder amanhã

A estréia de Esquerdinha é aguardada com ansiedade pela torcida tricolor (Foto - Ramiro Pena/ASCOM River)
Dependendo apenas de suas próprias forças para selar sua classificação para a fase semifiinal da Taça Estado do Piauí, o River faz seus últimos ajustes para o jogo diante do Barras, na tarde deste domingo, quando o técnico Evair Paulino poderá lançar seus dois novos reforços - o atacante Josué e o meia Esquerdinha.

Terceiro colocado com 10 pontos ganhos e 2 vitórias, o River estará classificado com uma vitória simples sobre o Barras. Um empate também serve, mas, neste caso, já dependerá de um tropeço do Flamengo ou do Parnahyba, que estarão jogando no mesmo horário, contra 4 de Julho e Caiçara, respectivamente. 

Perdendo para o Barras, o River ainda pode se classificar, mas desde que, nos jogos de Flamengo, Parnahyba e Piauí, pelo menos dois deles consigam, no máximo, o empate. A chegada dos novos reforços deu um novo alento à torcida, que espera o time crescer mais ainda de produção. Evair não tem problemas para escalar sua equipe e deverá usar a melhor formação que tem à sua disposição.

Em face da demora na concretização da negociação, a estréia do meia Esquerdinha, cedido pelo Guarani de Campinas, é aguardada com grande ansiedade pela torcida riverina. Já regularizado, ele poderá até entrar de início, bem como o atacante Josué, procedente do futebol mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário