No jogo de ida, 2 a 2 no Lindolfo Monteiro, com direito a gol de Emerson. |
Se desconsiderarmos os critérios de desempate estabelecidos no regulamento, teremos um verdadeiro choque de líderes na tarde deste sábado (29), no Estádio Juca Fortes, em Barras, quando Barras e Flamengo estarão se enfrentando a partir das 16 horas, dando início á segunda rodada da Taça Cidade de Teresina (o 2° turno do Campeonato Piauiene).
Ambos somam três pontos ganhos, fruto da vitória na estréia. Enquanto Barras foi a Piripiri e derrotou o 4 de Julho (1x0), o Flamengo recebeu o Cori-Sabbá em Teresina e também venceu (3x1). Nesta tarde de sábado, nem Júlio Araújo (técnico do Barras), nem Valter Maranhão (Flamengo) têm problemas para colocar em campo o que possuem de melhor.
O Barras poderá até ter o reforço do atacante João Paulo, que já cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e está a disposição do treinador. Não será surpresa, porém, se Júlio Araújo iniciar com a mesma formação do jogo anterior. Mas como a saída de João Paulo foi decorrente de cartão amarelo, pode também entrar de início.
Ao que pese não ter feito uma grande atuação, o Flamengo também deve manter a mesma formação do jogo anterior. Venceu, o que é mais importante, e também é líder. A delegação rubro-negra encontra-se em Barras desde a noite de ontem.
No turno, jogando no Lindolfo Monteiro, empataram por 2 a 2. A arbitragem no Juca Fortes será de Antônio Santos Nunes, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Antônio Sérgio de Sousa Araújo. O quarto árbitro será Jonathas Carneiro.
TIMES PROVÁVEIS
Flamengo - Robson; Sandro, Laércio, Ítalo e
Sinderval; Zuza, Misso, Célio e Marcinho; Tuta e
Joniel. Técnico: Valter Lima Vieira (Valter Maranhão).
Barras - Ari; Emerson, Bengala, Igor Pedra e Tiaguinho; Osvaldo,
Leís, Peter e Robertinho; Danilo Pitbul e Fagner
(ou João Paulo). Técnico: Júlio Cesar Araújo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário