sábado, 29 de março de 2014

Barras x Flamengo: choque de líderes no Juca Fortes

No jogo de ida, 2 a 2 no  Lindolfo Monteiro, com direito a gol de Emerson.
Se desconsiderarmos os critérios de desempate estabelecidos no regulamento, teremos um verdadeiro choque de líderes na tarde deste sábado (29), no Estádio Juca Fortes, em Barras, quando Barras e Flamengo estarão se enfrentando a partir das 16 horas, dando início á segunda rodada da Taça Cidade de Teresina (o 2° turno do Campeonato Piauiene).

Ambos somam três pontos ganhos, fruto da vitória na estréia. Enquanto Barras foi a Piripiri e derrotou o 4 de Julho (1x0), o Flamengo recebeu o Cori-Sabbá em Teresina e também venceu (3x1). Nesta tarde de sábado, nem Júlio Araújo (técnico do Barras), nem Valter Maranhão (Flamengo) têm problemas para colocar em campo o que possuem de melhor.

O Barras poderá até ter o reforço do atacante João Paulo, que já cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e está a disposição do treinador. Não será surpresa, porém, se Júlio Araújo iniciar com a mesma formação do jogo anterior. Mas como a saída de João Paulo foi decorrente de cartão amarelo, pode também entrar de início.

Ao que pese não ter feito uma grande atuação, o Flamengo também deve manter a mesma formação do jogo anterior. Venceu, o que é mais importante, e também é líder. A delegação rubro-negra encontra-se em Barras desde a noite de ontem.

No turno, jogando no Lindolfo Monteiro, empataram por 2 a 2. A arbitragem no Juca Fortes será de Antônio Santos Nunes, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Antônio Sérgio de Sousa Araújo. O quarto árbitro será Jonathas Carneiro.

TIMES PROVÁVEIS

Flamengo - Robson; Sandro, Laércio, Ítalo e Sinderval; Zuza, Misso, Célio e Marcinho; Tuta e Joniel. Técnico: Valter Lima Vieira (Valter Maranhão). 

Barras - Ari; Emerson, Bengala, Igor Pedra e Tiaguinho; Osvaldo, Leís, Peter e Robertinho; Danilo Pitbul e Fagner (ou João Paulo). Técnico: Júlio Cesar Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário