quarta-feira, 26 de março de 2014

Campeão da Taça abre returno à tarde contra Caiçara

No primeiro turno, o Piauí venceu por 3 a 0, embora não tenha jogado um bom futebol.
Depois de sagrar-se campeão da Taça Estado do Piauí (1° turno do Campeonato Piauiense), a equipe do Piauí abre o returno da competição (a Taça Cidade de Teresina) jogando na tarde desta quarta-feira (26), a partir das 15h45, diante do Caiçara, em jogo que também servirá como reabertura do Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior.

Único representante da cidade no Campeonato Piauiense de 2014, o Caiçara realizará seu primeiro jogo oficial diante de sua torcida, uma vez que mandou seus jogos do 1° turno no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri (a estréia) e no Juca Fortes, em Barras. O time recebeu alguns reforços, dentre eles o goleiro Carlos Henrique, que deve estrear, inclusive pelo fato de Yuri ter sofrido uma contusão que o deixará vários dias inativo.

No Enxuga Rato, a grande preocupação é não deixar o time ficar acomodado e relaxar na disputa do returno. Os reforços também chegaram para o Rubroanil e o ala esquerda Vitor Cearense poderá até estrear, assim como o meia Gean. Somar pontos e manter o melhor índice técnico da competição passou a ser o principal objetivo, pois significará, no mínimo, uma final de campeonato em Teresina.

No turno, em Teresina, o Piauí venceu por 3 a 0. A arbitragem na tarde de hoje estará sob o comando de Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Izaura de Sousa e Silva. O quarto árbitro será Samuel Lustosa.

TIMES PROVÁVEIS

Caiçara - Carlos Henrique; Edson, Sadan, Roberto Bahia e Ismael; Pereira, Betinho, Juninho e Gerlan; Flávio e Louriano. Técnico: Péricles Veloso dos Santos.

Piauí - Lucas; Eridon, Eduardo Junho (ou Thiago Campelo) e Vitor Recife; Jorginho, Binha, Marcos Gasolina (ou Lucas Marques), Jeová Júnior e Natan (ou Vitor Cearense); Rafael Freitas (ou Dênis) e Fabiano. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário