sábado, 29 de março de 2014

Piauí x Parnahyba fazem novo confronto neste sábado

Piauí e Parnahyba voltam a se enfrentar, desta vez pelo segundo turno e no LM.
Em apenas uma semana do jogo que apontou o campeão da Taça Estado do Piauí, seus dois finalistas - Piauí e Parnahyba, voltam a se enfrentar pelo Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais, desta feita em jogo válido pela segunda rodada da Taça Cidade de Teresina (2° turno), na tarde deste sábado (29), a partir das 17 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O técnico Paulo Moroni, do Piauí, deve promover o retorno de todos os titulares, poupados que foram no compromisso em Campo Maior, quando o campeão do primeiro turno empatou com o Caiçara. Se não usar das estratégias que lhe são peculiares, Moroni mandará a campo a mesma formação que iniciou o jogo no litoral.

O Parnahyba, por sua vez, perdeu o zagueiro Gilmar Bahia, expulso diante do River. Fernando Tonet deve lançar mão do zagueiro Leo Araújo. Nas demais posições, os titulares de sempre. O Tubarão, a exemplo de Barras e Flamengo, também venceu na abertura do returno e vai para o jogo de hoje como um dos líderes da competição.

Nos confrontos já realizados nesta temporada, uma vitória para cada time. Parnahyba 2x0 e Piauí 3x0, ambos em Parnaíba. A arbitragem de Piauí x Parnahyba será de Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Hélio Soares Freire. O quarto árbitro: Francisco Arêa.

TIMES PROVÁVEIS

Piauí - Lucas; Eridon, Eduardo Junho e Vitor Recife; Jorginho, Rafael Araújo, Marcos Gasolina, Silas e Natan; Raphael Freitas e Fabiano. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Parnahyba - Robinho; Barata, Wesley, Leo Araújo e Xavier; Alessandro, Luciano, Totonho e Capela; Felipe Rafael e Fabinho. Técnico: Fernando Tonet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário