domingo, 30 de março de 2014

River x Caiçara no Lindolfinho: vencer é imprescindível.

No jogo do turno, Marciano festejou três vezes e o River goleou por 7 a 0. (Foto - Ramiro Pena/ASCOM River)
Precisando vencer para vislumbrar uma colocação na zona de classificação, River e Caiçara atuam na tarde deste domingo (30), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, na conclusão da segunda rodada da Taça Cidade de Teresina (2° turno do Campeonato Piauiense), em jogo programado para 17 horas.

Ainda sem o substituto de Evair definido, o River será dirigido pelo auxiliar técnico Lucas, que já poderá contar com os reforços chegados recentemente, dentre eles o meia Luiz Henrique, ex-Flamengo. Após a derrota em Parnaíba, a necessidade de vencer é extrema, o que aumenta a responsabilidade do grupo.

O Caiçara, que cedeu o empate para o Piauí na rodada de abertura do returno, agora pretende deixar o LM com três pontos. O técnico Péricles Veloso tem um time bem diferente daquele que, no turno, foi goleado pelo próprio River, por 7 a 0. O experiente goleiro Carlos Henrique também acredita num resultado positivo. Ex-jogador do próprio River, ele sabe que, na ânsia de vencer, o adversário pode tropeçar e facilitar a missão caiçarina.

 A arbitragem no Lindolfo Monteiro estará sob a responsabilidade de Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Antonio Cordeiro. O quarto árbitro escala: Samuel Lustosa. 

TIMES PROVÁVEIS

River - Ricardo; Alex Santos, Tales, Bruno Lopes e Lucas (Amarildo);  João Neto, Neto, Thiago Marabá (Luiz Henrique) e Esquerdinha; Rodolfo e Marciano.  

Caiçara - Carlos Henrique; Edson, Sadan, Roberto e Ismael; Pereira, Betin, Júnior e Felipe; Flávio e Serginho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário