sexta-feira, 14 de março de 2014

Raphael Freitas espera encostar nos artilheiros

Raphael Freitas, o goleador do Piauí, diante da zaga do Caiçara, quando começou a marcar no atual campeonato. Neste sábado, ele terá a chance de assumir a vice-liderança dos goleadores.
Com Marciano (River) e Anderson Kamar (Cori-Sabbá) fora da fase semifinal da Taça Estado do Piauí (o 1° turno do Campeonato Piauiense), o atacante Raphael Freitas, goleador do Piauí e 3° colocado entre os principais artilheiros da competição, espera, neste sábado, contra o Barras, igualar-se ou ultrapassar o segundo colocado.

Na disputa pela artilharia do Piauiense 2014, a liderança está com Marciano, autor de 8 gols pelo River. O florianense Anderson Kamar vem logo atrás, com 5 gols pelo Cori-Sabbá. O atacante rubroanil já marcou 4 vezes e, nos dois últimos jogos, exatamente contra River e Cori-Sabbá, deixou sua marca.

"Nesse momento tenho a oportunidade de encostar nos dois" - ressalta o atacante do Piauí. "Tenho me dedicado muito no dia a dia e espero ser feliz e conseguir marcar novamente para ajudar mais uma vez o Piauí a sair com a vitória, garantindo nossa presença na final do turno". Máximo goleador do Piauiense 2013, quando jogou pela SEP, o atacante tenta o feito pelo segundo ano consecutivo, fato ocorrido pela última vez em 2004, com Sílvio, artilheiro em 2003 (Flamengo) e 2004 (River).

Nenhum comentário:

Postar um comentário