sábado, 15 de março de 2014

Piripiri: inscrições para campeonatos continuam abertas

Futebol amadorf em Piripiri: inscrições abertas para as principais competições.
Texto e foto: Portal Piripiri Repórter

A Prefeitura Municipal de Piripiri, através da Secretaria da Juventude, Cultura, Desporto, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SEJUCE), por meio da sua coordenação esportiva, segue com inscrições para os campeonatos Pé de Chulé, Copão da Zona Rural e Copa Batom.

 As inscrições estão sendo realizadas na sede da SEJUCE, na Praça de Eventos. Quatorze comunidades para o Copão Rural já se inscreveram: Angical dos Barbosas, Banda, Caldeirão, Campinas, Canto da Várzea, Carnaubas, Furnas, Ingazeira, Lagoa da Cruz, Lagoa de Dentro, Olho D’água Grande, Saco dos Dionísios, São Bento e Vaquejador.

 Já para o Campeonato Pé de Chulé, estão inscritas 25 equipes: ABC, Barragem, Calçadão Esporte Clube, Canecão, Clube Atlético Piripiriense, Cruzeiro, Esporte Rua de Cima, Ferrovia, Flamenguinho, Floresta, Fluminense, Ideal, Inter Sport Clube, Itacoatiara, JUDEAC, Lagoinha, Os Plays, Pepy Futebol Clube, Primavera, Raiz Amarga, Real Floresta, Rio Branco, São Paulo, Serrano e Unidos Futebol Clube.

 A Copa Batom de futebol de campo feminino terá a participação de equipes da zona rural e da zona urbana de Piripiri. Até o presente momento, duas equipes fizeram suas inscrições: Garra Futebol Clube e Anajás Esporte Clube.

 O encerramento das inscrições para essas três competições se encerram dia 21 de Março. O Arbitral para o Copão Rural vai acontecer no dia 24 de março, às 8h30min, no Auditório da SEJUCE. O Arbitral do Pé de Chulé vai ser realizado no dia 25 de março, às 19h00min, no Auditório da SEJUCE. Para a Copa Batom o arbitral está agendado para o dia 26 de março, às 19h, no Auditório da SEJUCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário