quinta-feira, 20 de março de 2014

Feminino: SEP amarga primeira derrota em casa

Depois de ultrapassar várias etapas na Copa do Brasil de Futebol Feminino, chegando às semifinais, a Sociedade Esportiva de Picos conheceu sua primeira derrota dentro de casa. Jogando na noite desta quarta-feira (19), as garotas do Zangão perderam para a Ferroviária, de Araraquara (SP), por 2 a 0, diante de excelente público que foi ao Helvídio Nunes, na cidade de Picos.

O time paulista abriu a contagem logo no início da partida, através de Raquel, quando o cronômetro marcava apenas 3 minutos de bola em jogo. A SEP buscou o empate, mas foi a Ferroviária quem ampliou, já na fase segunda, com Adriane assinalando 2 a 0 aos 10 minutos. Apesar do bom futebol apresentado, a SEP não conseguiu reagir e agora vai em desvantagem para o segundo jogo.

Em Araraquara, na próxima semana, a Ferroviária poderá até perder por diferença de um gol que estará na final da Copa do Brasil. A SEP, para ter alguma chance de classificação, terá que, pelo menos, vencer por 2 a 0. Vitória por dois gols de diferença, a partir de 3 a 1, também classifica o time piauiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário