domingo, 16 de março de 2014

Piauí torce por um empate com Flamengo classificado

Moroni estará no LM para ver Flamengo x Parnahyba.
Garantido na grande final da Taça Estado do Piauí - o 1° turno do Campeonato Piauiense, o Piauí Esporte Clube agora espera qual será seu adversário na decisão: se Flamengo ou Parnahyba, adversários na tarde deste domingo. A torcida rubroanil, agora, é pela classificação do Flamengo, mas com empate em 120 minutos.

A explicação é bem simples. Se houver um vencedor, seja ele Flamengo ou Parnahyba, o Piauí jogará a final em desvantagem, jogando a final precisando vencer, na mesma situação em que enfrentou o Barras. E se o vencedor for o Parnahyba, a decisão do título será no Estádio Verdinho, em Parnaíba. Tudo em decorrência da classificação, que se alterna dependendo do resultado de hoje à tarde.

O técnico Paulo Moroni estará no Lindolfinho para assistir o jogo em que será definido seu próximo adversário. Acostumado com essas situações, não fala em adversário preferido, mas não esconde que ter de viajar para Parnaíba é um desgaste a mais para a equipe. Deixando, nas entrelinhas, que o melhor é ficar por aqui. De preferência com a vantagem diante do Flamengo.

VITÓRIA DO FLAMENGO

1° Flamengo, com 15 pontos ganhos.
2° Piauí, 14 pontos ganhos.
Final em Teresina, com vantagem do Flamengo.

EMPATE EM 120 MINUTOS 

1° Piauí, 14 pontos ganhos.
2° Flamengo, 13 pontos ganhos.
Final em Teresina, com vantagem do Piauí.

VITÓRIA DO PARNAHYBA

1° Parnahyba, 14 pontos, 4 vitórias e, no mínimo, 5 gols de saldo
2° Piauí, 14 pontos, 4 vitórias e 4 gols de saldo
Final em Parnaíba, com vantagem do Parnahyba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário