sábado, 8 de março de 2014

Piauí e Cori-Sabbá fazem jogo decisivo no LM

Piauí x Cori-Sabbá no LM: hoje pode sair o primeiro semifinalista.
Num jogo que pode definir o primeiro semifinalista da Taça Estado do Piauí (1° turno do Campeonato Piauiense), Piauí e Cori-Sabbá se enfrentam na tarde deste sábado (08), a partir das 17 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, abrindo a última rodada da Fase Classificatória. Tanto Piauí quanto Cori-Sabbá terão desfalques importantes.

No quadro rubroanil, o técnico Paulo Ricardo Moroni não poderá escalar os jogadores Eridon, Vitor Recife e Fabiano. Vanin, por sua vez, colocará o Cori em campo sem o seu principal artilheiro, o atacante Anderson Kamar. Assim mesmo, a expectativa é de um grande jogo, onde os dois times buscarão a vitória do primeiro ao 90° minuto.

A começar pelo Piauí, que só mantém chances de classificação com a conquista dos três pontos. Mesmo assim não poderá comemorar após o encerramento da partida, pois ainda dependerá de um tropeço de dois dos seus concorrentes diretos (Parnahyba, River e Flamengo). Mas ainda pode chegar ao G4 com um empate. Nesta hipótese, com derrotas de Flamengo e Parnahyba. 

O Cori-Sabbá, por sua vez, depende apenas de si. Vencendo, se classifica para as semifinais. Empatando, passa a torcer por tropeços de River, Flamengo ou Parnahyba. Perdendo para o Piauí, a classificação pode ser conquistada com uma combinação de outros resultados - a derrota do River e, no máximo, empates de Flamengo e Parnahyba.

A arbitragem de Piauí x Cori-Sabbá estará a cargo de Leonardo Marques Fortes, auxiliado por José Valmir dos Santos Xavier e José Nilton da Costa. O quarto árbitro será Júlio César de Oliveira Gonçalves. Em comemoração ao Dia da Mulher, a entrada de mulheres nesta sétima rodada é gratuita. 

TIMES PROVÁVEIS

Piauí - Lucas; Thiago Campelo, Eduardo Junho e Marcos Gasolina; Jorginho, Diego, Binha, Adrianinho (ou Jeová Júnior) e Natan; Raphael Freitas e Silas (ou Adrianinho). Técnico: Paulo Moroni.

Cori-Sabbá - Fagner; Jó, Anderson e Cleiton Mendes; Jader, Jackson, Fagundes, Diego e Marcelo Muniz; Cafezinho e Romarinho. Técnico: Faustivânio Venâncio (Vanin).


Nenhum comentário:

Postar um comentário