domingo, 9 de março de 2014

River x Barras: um deles pode ser eliminado hoje à tarde

River volta ao LM para tentar garantir classificação para as semifinais.
 Sem jogadores importantes, mas, ao mesmo tempo, promovendo a estréia de reforços, River e Barras se enfrentam no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, a partir das 17 horas, com o time visitante precisando apenas do empate para selar sua classificação para as semifinais da Taça Estado do Piauí - o 1° turno do Campeonato Piauiense.

No Galo, o técnico Evair Paulino promoverá a estréia do meia Esquerdinha, contratado por empréstimo junto ao Guarani, de Campinas. Mas não conta com o concurso do artilheiro do time e do campeonato, Marciano, vetado pelo departamento médico em decorrência de uma contratura muscular.

A grande ausência no Barras é o zagueiro e capitão Osvaldo, também um dos artilheiros da equipe. Ele cumprirá a suspensão automática pelo ter completado a série de três cartões amarelos. Mas Tiaguinho, lateral esquerdo, ex-Comercial e Flamengo, e Robertinho, meia, que vem do futebol alagoano, fazem suas estréias no líder da competição.

River x Barras terá direção de Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e João Thiago Carvalho Reis, com Antônio José Lopes Trindade de Sousa na função de quarto árbitro. Mulher tem acesso gratuito na rodada deste domingo, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

TIMES PROVÁVEIS

River - Fagner; Carlinhos, Tales, Bruno Lopes e Rian; João Neto, Neto, Danilo Goiano e Esquerdinha; Marclei e Brasinha. Técnico: Evair Paulino.

Barras - Ari; Emerson, Bengala, Igor Pedra e Tiaguinho; Leís, Peter, Stênio e Robertinho; Fagner e João Paulo. Técnico: Júlio César Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário