sexta-feira, 14 de março de 2014

Parnahyba terá força máxima contra o Flamengo

Com 100% de aproveitamento à frente do Tubarão, Tonet traz força máxima para o jogo semifinal.
Sem problemas para definir sua equipe, o técnico Fernando Tonet terá força máxima no jogo semifinal da Taça Estado do Piauí. Com dois jogos e duas vitórias à frente do bicampeão piauiense, Tonet espera manter 100% de aproveitamento em sua terceira partida dirigindo o Tubarão, o que significará classificação a final que decidirá o título.

O zagueiro Gilmar Bahia e o ala esquerda Jones não preocupam, embora tenham passado pelo departamento médico. Ambos devem ser liberados para o compromisso do próximo domingo, no Estádio Lindolfo Monteiro, diante do Flamengo. A zeragem dos cartões amarelos também agradou Tonet.

Alessandro, Luciano e Puxinha estavam pendurados com dois cartões e corriam o risco de ficar fora da final, considerando-se a hipótese do time eliminar o Flamengo. Agora, os três já podem jogar com mais tranquilidade. Tonet não confirmou o time que vai iniciar o jogo de domingo, mas deve escalar força máxima.

3 comentários:

  1. Alessandro tomou o 3° contra o Caiçara

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jota. O Alessandro não levou o terceiro cartão amarelo. A sua primeira advertência no campeonato, logo na estréia, diante do River, não entra para a contagem, em face dele ter sido expulso no mesmo jogo com a segunda advertência. Nestes casos, o cartão não conta para efeito de suspensão. Assim, Alessandro fechou a Fase Classificatória com dois cartões amarelos (advertido nos jogos contra Flamengo e Caiçara). É isso. Um abraço, Severino Filho (Buim).

    ResponderExcluir