terça-feira, 25 de março de 2014

Barras espera pelo BID para estrear quatro reforços

Gol de Barras no 1° turno. Apesar da boa campanha, time foi eliminado na fase semifinal.
Depois de acertar a contratação de mais quatro reforços - um meia e três atacantes -, o técnico Júlio Araújo, do Barras, agora espera pela regularização dos jogadores para que possa definir o time que irá estrear na Taça Cidade de Teresina (2° turno do Campeonato Piauiense), amanhã (26) à noite, diante do 4 de Julho, em Piripiri.

Brown (meia), Humberto Mota, Muller e Júnior Bahia (atacantes) são os últimos reforços que chegaram para o Leão do Marathaoan. Todavia, nenhum deles ainda consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. o que terá de ocorrer por todo o dia de hoje, uma vez que o prazo final para regularização de atletas termina neta terça-feira (25), conforme o regulamento da competição.

Júlio Araújo, porém, não confirmou se os novos reforços já estréiam entre os titulares. Se repetir o mesmo time que encerrou a Taça Estado do Piauí, Brown, Humberto Mota, Muller e Júnior Bahia ficam no banco. No 1° turno, o time do técnico Júlio Araújo finalizou sua participação em 3° lugar, sendo eliminado na fase semifinal pelo Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário