sábado, 5 de maio de 2012

O comentarista continua sendo você

Encontro o Stanley, que presta serviços para a Federação de Futebol do Piauí, e ele pergunta: "no Site do Buim, a gente vai comentar as notícias, como era na sua coluna no Acessepiauí?". A resposta, prá você e demais leitores: sim, o comentarista continua sendo você, pois a opinião do leitor/torcedor é muito importante. Apenas a título de lembrete, você tem três opções para registrar seu comentário.

1 - Para comentar apenas o conteúdo das sessões (Arquivo Pessoal, Amador, Almanaque, Resenha, Jogando por Música, etc.), você encontrará a caixa para registrar seu comentário no rodapé da própria sessão, logo abaixo da primeira matéria que foi postada na referida sessão. 
Exemplo: no menú acima, clique em Aconteceu. Em seguida, procure a primeira matéria da sessão, publicada em 04 de abril (Há 90 anos..). Logo abaixo você terá a caixa para fazer seu comentário sobre o conteúdo da sessão.

2 - Para comentar cada matéria que for postada, faça-o na página principal. Em cada matéria, você terá a caixa para comentar logo abaixo do texto, seja clicando no título da matéria ou mesmo na palavra "comentários" que você encontrará logo abaixo de cada matéria. Então, aproveite. Sua opinião é importante para todos nós.

Um comentário: