sábado, 19 de maio de 2012

Piaui derrota Picos e continua no páreo

Boiadeiro marcou o único gol da noite, na cidade de Picos.
Comn um gol de Boiadeiro, na fase complementar, o Piauí derrotou a Sociedade Esportiva de Picos na noite deste sábado (19), no Estádio Helvídio Nunes, em Picos, e melhorou suas possibilidades de classificação para as semifinais do Campeonato Piauiense. O time rubroanil agora soma 8 pontos, está em sexto lugar e já oucpa vaga no G6 para a Copa Piauí.

O jogo foi muito igual, com os dois times buscando a vitória, mas encontrando dificuldades para furar o bloqueio do adveersário. Antes que o Piauí marcasse o único gol da noite, através de Boiadeiro, Eder teve uma excelente chance de abrir a contagem, mas desperdiçou. Compensou a fa]lha ao se jogar para evitar um gol que poderia ter colocado Picos à frente do placar.

O lance que decidiu o jogo ocorreu no início da fase complementar, com o atacante Boiadeiro aproveitando muito bem a oportunidade que lhe foi proporcionada, determinando a segunda vitória consecutiva do time rubroanil após o treinador Antônio Marcos assumir o comando técnico da equipe. Com 8 pontos ganhos, o time agora volta a pensar em classificação.

FICHA TÉCNICA


PICOS 0x1 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 8ª rodada); Data: 19/05/2012 (sábado à noite); Local: Estádio Helvídio Nunes (em Picos); Arbitragem: Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por Carlos Lustosa Filho e Mauro Cezar Evangelista de Sousa.

Renda: R$ 1.047,00 com 274 pagantes.

Gol: Boiadeiro 10 do 2° tempo.

Expulsão: Fábio, aos 40 do 2°, por prática de jogo brusco (segundo amarelo).

Picos - Clébio; Lanlan, Leleu, Edi e Fabiano; Choro, Jaílson Maninho (Maninho Paroquial), Fábio e Boni; Franzé (Ricardo Bismarck) e Roberto Euxaia. Técnico: José Batista.

Piauí - Rodrigo; Portela, Victor, Marcelo e Filho; Diego, Eder, Darley (Natan) e Júnior (Pablo); Boiadeiro (Wando) e Fabiano. Técnico: Antônio Marcos (Marcão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário