sábado, 12 de maio de 2012

Caiçara e Piauí continuam sem vencer no campeonato

Adaílson abre a contagem para o Caiçara (Fotos: Wellington Leite)
Adversários da tarde de hoje (12) no Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior, Caiçara e Piauí não passaram do empate por 1 a 1, resultado que manteve as duas equipes nas duas últimas colocações do Campeonato Piauiense e ainda sem vencer na competição. Com este resultado, o time caiçarino completou 22 jogos sem vitória em partidas oficiais.

Vitória que poderia ter acontecido no jogo de hoje, não fosse os erros da arbitragem, afirmam os dirigentes do Caiçara. A reclamação é proveniente de dois lances ocorridos no primeiro tempo, quando o time do Caiçara teve um gol anulado (o assistente Antônio Sérgio acusou irregularidade na jogada)  e um pênalti não marcado.

A história dos gols ficou para a fase complementar. Aos 4 minutos, bate-rebate na pequena área do Piauí, com o goleiro já vencido no lance e a zaga salvando quase em cima da linha. Mas a bola sobrou para o zagueiro Adaílson, que não teve dificuldades para chutar e estabelecer 1 a 0 Caiçara. Aos 30 minutos, porém, contra-ataque do Piauí que terminou com um chute de fora da área, desferido pelo meia Eder, decretando o empate num gol de bela feitura.

O Caiçara reclama pênalti neste lance.
 FICHA TÉCNICA

CAIÇARA 1x1 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Ffase Classificatória - 6ª rodada); Data: 12/05/2012 (sábado à tarde); Local: Estádio Deusdedit de Melo (em Campo Maior); Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Carlos Lustosa Filho e Antônio Sérgio da Silva Araújo.

Renda: R$ 544,00 com 64 pagantes.

Gols: Adaílson 4 e Eder 30 do 2° tempo.

Cartões amarelos; Toni Feitosa, Adaílson, Antônio João, Alan (CAI), Rafael Negão e Diego (PIA).

Expulsão: Fred, aos 44 do 2°, por ofensas morais (vermelho direto).

Caiçara - Antônio João;  Naldo (Toni Feitosa), Adaílson, Paulinho e Fred; Alan, Domingos, Toni Oliveira e Andrezinho; Deílton (Jairo) e Marcos (Cinelton). Técnico: Valdomiro Ferreira.

Piauí - Jaquelan; Rafael Sales (Victor), Rafael Negão, Thiago Campelo e Filho; Diego, Wando (Natan), Eder e Pablo (Fabiano); Enio e Darley. Técnico: Marcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário