O atacante Crislan é a grande dúvida para o próximo jogo do River. |
O atacante Crislan é o principal problema do técnico Marcão para o próximo jogo do River, quarta-feira, contra a equipe do Piauí. Por ocasião do compromisso de sábado passado, diante do 4 de Julho, em Piripiri, ele deixou o gramado com apenas 13 minutos de partida, com uma torsão no tornozelo esquerdo.
Por todo o dia de hoje (14) ele deverá ser observado pelo médico Miguel Angelo Lago, mas o local continua muito inchado e dificilmente haverá tempo para uma total recuperação até o horário do jogo, programado para 20 horas desta quarta-feira, no Estádio Lindolfo Monteiro. Na ausência de Crislan, Marcão tem como melhor opção o aproveitamento do baixinho Jader.
A vitória sobre o 4 de Julho, até então líder do campeonato, deu uma grande motivação a todo o plantel, embora ela não tenha sido suficiente para deixar o River na zona de classificação, uma vez que o Flamengo também venceu. A expectativa, agora, é seguir o caminho aberto com essas duas vitórias e buscar uma vaga entre os quatro semifinalistas da competição.
Os atacantes Cleiton e Niel, procedentes do futebol cearense, ainda não estão regularizados, mas não está descartada a possibilidade de estréia de um deles já diante do Piauí, dando o tempo adequado para a recuperação de Crislan. O técnico Marcão deve confirmar o time que enfrentará o Piauí somente após o treino recreativo de amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário