terça-feira, 15 de maio de 2012

Flamengo terá a volta de Luiz Henrique

Luiz Henrique volta ao time do Flamengo depois de cumprir suspensão.
O meia-atacante Luiz Henrique, que cumpriu suspensão no último final de semana, já estará a disposição do técnico Danilo Queiróz para o jogo da próxima quinta-feira, quando o Flamengo terá pela frente a equipe do Comercial, da cidade de Campo Maior, a ser realizado no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro.

Luiz Henrique foi expulso contra o 4 de Julho e teve que desfalcar o time rubro-negro diante da Sociedade Esportiva de Picos. Outro que esteve ausente foi o ala esquerda Samuel, que completou a série de três cartões amarelos. Com a chegada de novos reforços, Danilo deverá contar com força máxima, ao passo que o Bodão não poderá utilizar Zé Rodrigues, Jefferson Pipoca e Berimbau.

O lateral direito Bruno Paraíba e o meia Flavinho também estarão liberados para estrear, caso o treinador precise. Apesar de ter encontrado dificuldades diante da SEP, o Flamengo venceu e se mantém na zona de classificação, ocupando a quarta colocação, com 10 pontos ganhos, enquanto os líderes - Comercial, 4 de Julho e Parnahyba - estão com 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário