domingo, 20 de maio de 2012

Flamengo recebe o líder no Lindolfinho

Flamengo volta ao Lindolfinho. Adversário agora é o líder Parnahyba.
Com início programado para 17 horas, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teeresina, Flamengo e Parnahyba farão o último jogo da oitava rodada do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais. Fora do G4 com a vitória do River, o Flamengo precisa vencer. E o líder do Campeonato também, para não correr o risco de ser ultrapassado pelo Comercial.

Sem Bruno Potiguar, expulso contra o Comercial, o técnico rubro-negro Danilo Queiroz deve lançar Bruno Paraíba de início, indo Zuza para sua posição de origem, a cabeça da áreea. Nas outras posições, é possível que Danilo mantenha a mesma formação que iniciou o jogo diante do Comercial. Com 11 pontos ganhos, o Flamengop e´o 5° colocado, enquanto o River, que está uma posição acima, soma 12 pontos.

Enquanto Danilo não terá Bruno Potiguar, o treinador do Parnahyba, Aníbal Lemos, tem dúvidas, mas por ter ganho mais um reforço - o atacante Da Silva, artilheiro do Campeonato Piauiense do ano passado pelo mesmo Parnahyba. No gol, porém, Rodrigues, entregue ao departamento médico, está fora do compromisso deste domingo. O Parnahyba é líder isolado, com 16 pontos ganhos.

Em Parnaíba, na abertura da competição, houve vitória do time da casa, por 1 a 0. A arbitragem no Lindolfinho estará confiada a Antônio Santos Nunes, auxiliado por José Valmir dos Santos Xavier e João Thiago Carvalho Reis. Na preliminar, pelo certame sub-18, jogarão Flamengo x Biroesportes, programado para 15 horas. Times prováveis:

Flamengo - Robson; Bruno Paraíba, Marcelão, Wildinho e Samuel; Célio, Zuza, Jorginho Paulista e Luiz Henrique; Ítalo e Da Silva Alagoano. Técnico: José Danilo Queiroz.

Parnahyba - Boré; Gilmar Bahia, Pedro e Alessandro; Jorginho, Luciano, Evandro, Renatinho e Nenzinho; Fabinho e Paulo (ou Da Silva). Técnico: Anibal Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário