sábado, 5 de maio de 2012

Tubarão assume liderança com vitória em Campo Maior

O Parnahyba agora soma treze pontos no Campeonato Piauiense (Fotos: Wellington Leite e Chico Catura).
Com um primeiro tempo em que praticamente decidiu os rumos da partida, o Parnahyba assumiu a liderança do Campeonato Piauiense ao derrotar o Caiçara, hoje (05) à tarde, no Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior, por 3 a 1. Com esta derrota, o Leão da Terra dos Carnaubais completou 21 partidas sem vencer em competições oficiais.

Reforçado pelo ala direita Jorginho, que fez sua estréia, o Parnahyba abriu a contagem aos 20 minutos, através de Rivellino. O mesmo Rivellino ampliou aos 30 e, na saída de bola, o time parnaibano recuperou a posse de bola e fez o terceiro - Paulo, aos 31 minutos. Com 3 a 0 em apenas 31 minutos, o Parnahyba passou a tocar a bola com segurança, evitando a possibilidade de reação do adversário. Assim terminou o primeiro tempo.

Na fase complementar, nem o gol de Deílton, que reduziui a desvantagem, aos 10 minutos, foi suficiente para iniciar uma reação caiçarina. E o placar final ficou em 3 a 1 para o Parnahyba que, com 13 pontos ganhos, é o líder do Campeonato Piauiense. O Caiçara, com 2 pontos, supera apenas o Piauí.
Rivellino chuta forte. Hoje ele fez dois na vitória parnaibana sobre o Caiçara.
FICHA TÉCNICA

CAIÇARA 1x3 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 5ª rodada); Data: 05/05/2012 (sábado à tarde); Local: Estádio Deusdedit de Melo (Campo Maior); Arbitragem: Francisco Pereira de Lima Júnior, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Thyago Costa Leitão.

Renda: R$ 3.860,00 com 395 pagantes (17 não pagantes).

Público total: 412 torcedores.

Gols: Rivellino 20, Rivellino 30 e Paulo 31 do 1° tempo; Deílton 10 do 2°.

Cartões amarelos: Adaílson, Toni Oliveira e Deílton (CAI).

Caiçara - Antônio João; Toni Feitosa, Adaílson, Vagno (Paulinho) e Fred; Domingos, Patrício Capixaba, Toni Oliveira e Cinelton; Deílton (Andrezinho) e Gerlan (Felipe). Técnico: Valdomiro Ferreira.

Parnahyba - Boré; Jorginho, Gilmar Bahia, Erivaldo e Nenzinho; Pio, Rivellino (Fera), Luciano e Evandro (Sorín); Paulo (Puxinha) e Fabinho. Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos).

2 comentários:

  1. CARO BUIM O PARABENS POR MAIS ESSA INICIATIVA
    JA ESTAVA NA HORA DESSE BLOG EXCLUSIV.
    CONTINUAREI INTERAGINDO COM VC. VALEW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Marco. Obrigado pelo incentivo. Grande abraço.

      Excluir