quarta-feira, 23 de maio de 2012

Em tarde de Danúbio, 4 de Julho goleia o Caiçara


Diante do artilheiro França, o goleiro Antônio João pouco podia fazer. E o atacante marca seu 7° gol no campeonato. (Foto: Wellington Leite).
Em tarde de Danúbio, autor de três gols, o 4 de Julho não tomou conhecimento que o Caiçara jogava dentro de casa e aplicou-lhe na tarde de hoje (23), no Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior, a maior goleada do Campeonato Piauiense desta temporada: 6 a 0 foi o placar final do jogo, que teve reduzido público presente ao DM.

O time do Caiçara, a exemplo dos últimos jogos, voltou a jogar muito mal e somente no primeiro tempo ainda conseguiu segurar o campeão piauiense, apesar da desvantagem parcial de 1 a 0. O único gol foi marcado por Danúbio, que driblou até o goleiro antes de colocar a bola nas redes caiçarinas. Na fase finial, porém, apenas o 4 de Julho jogou. E fez mais cinco gols.

Danúbio ampliou para 2 a 0, logo aos 4 mintuos, e Joniel marcou o terceiro seis minutos mais tarde. Com 3 a 0, o time de Piripiri se acomodou. Mas voltou a marcar nos últimos dez minutos, através de Danúbio, Manoelzinho e França. Este último, principal goleador da equipe e vice do campeonato, jogou apenas os últimos quinze minutos.

Robinho sobe com Deílton e faz a defesa (Foto: Clemilton Silva).
Diminuto público foi ao Deusdedit de Melo, proporcionando a fraquíssima renda de R$ 515,00.  A arbitragem foi tranquila, com Rogério Braga, Thyago Leitão e João Thiago. Com esta goleada, o 4 de Julho assumiu a liderança do certame, momentaneamente, com 17 pontos ganhos. Mais dois jogos darão sequência ao campeonato na noite de hoje - Parnahyba x Picos e Flamengo x Piauí - enquanto Comercial e River fecham a rodada amanhã.

FICHA TÉCNICA

CAIÇARA 0x6 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 9ª rodada); Data: 23/05/2012 (quarta-feira à tarde); Local: Estádio Deusdedit de Melo (Campo Maior); Arbitragem: Rogério de Oliveira Braga, auxiliado por Thyago Costa Leitão e João Thiago Carvalho Reis.

Renda: R$ 515,00 com 52 pagantes.

Gols: Danúbio 14 do 1° tempo; Danúbio 4, Joniel (cabeça) 10, Danúbio 37, Manoelzinho 41 e França 42 do 2°.

Cartões amarelos: Antônio João, Leandro, Alan, Deílton, Toni Oliveira (CAI), Renan e Pretinho (4J).


Expulsão: Leandro, aos 18 do 2°, por prática de jogo brusco.

Caiçara - Antônio João; Leandro, Sadan, Adaílson e Fred (Domingos); Kleber, Alan, Toni Oliveira e Cinelton (Andrezinho); Deílton e Diego (Gerlan). Técnico: Francisco Lopes de Oliveira (Boguem).

4 de Julho - Robinho; Cláudio, Paulo Maranhão, Renan e Dacha (Pardal); Juninho, Ivanzinho, Pretinho (França) e Cleitinho; Joniel (Manoelzinho) e Danúbio. Técnico: Jorge Pinheiro e Silva. 

Um comentário: