segunda-feira, 14 de maio de 2012

Futebol feminino: seleção de Barro Duro em formação

Garotas de Barro Duro estão realizando amistosos.
A seleção de futebol feminina de Barro Duro encontra-se num processo de formação e busca por valores. Neste sentido, há alguns meses, as jovens garotas da cidade vêm treinando constantemente em prol de amadurecimento de uma equipe que está sendo formada e lapidada.  Sob a orientação do treinado Regi, o selecionado feminino de Barro Duro realizou amistoso na tarde de ontem (13), enfrentando a seleção da cidade de Olho D’Água, treinada por Gilvan.
O jogo foi bastante movimentado e com um grande público no Estádio Municipal de Barro Duro. Melhor distribuída em campo e com muito mais tempo de treino, o selecionado de Olho D’Água começou melhor e marcou o primeiro gol logo no inicio da partida. Aos poucos, a seleção de Barro Duro foi se encontrando em campo e equilibrou a partida com uma chance clara de empatar o jogo no fim da primeira etapa num rápido contra-ataque em que a atacante Iarla que apareceu em boa situação de marcar e chutou sobre a meta adversária.
Na segunda etapa, com mais preparo físico, a equipe visitante liquidou a partida com mais dois gols, vencendo por 3 x 0. Os destaques da partida foram a meia campista Rainara e Aninha por parte de Barro Duro e a atacante Cláudia, pela seleção de Olho d'Água.

Informações e foto: Portal MPiauí.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário