quarta-feira, 23 de maio de 2012

Com protestos da torcida, Tubarão fica no 0x0 com Picos

Com o empate diante da SEP, Parnahyba perde a liderança.
A saída do técnico Aníbal Lemos teve desdobramentos na noite de hoje (23), no Estádio Mão Santa, em Parnaíba, por ocasião do jogo Parnahyba e Picos. O time do litoral não rendeu seu melhor futebol, ficou no empate sem gols com a SEP e grande parte da torcida hostilizou alguns dirigentes em decorrência da mudança no comando técnico.

No transcorrer dos 90 minutos, Parnahyba e Picos não fizeram um grande jogo. O empate de 0 a 0 foi o primeiro do atual campeonato, fugindo à tradição de todos os outros jogos já realizados, onde, no mínimo, um gol foi registrado. Apenas 551 torcedores pagaram ingresso no Piscinão, proporcionando a renda de R$ 5.092,00.

Com o empate desta noite, o Parnahyba perde a primeira colocação para o 4  de Julho. O time parnaibano soma 17 pontos, mesmo número que o campeão piauiense, mas o saldo do 4 de Julho é de 11 gols, contra 6 do Parnahyba. Quanto ao novo técnico, Paulo Moroni, sua chegada em Parnaíba está prevista para sexta-feira.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 0x0 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 9ª rodada); Data: 23/05/2012 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Mão Santa (Parnaíba); Arbitragem; Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por José Nilton da Costa e Moisés Sousa dos Santos.

Renda: R$ 5.092,00 com 551 pagantes.

Cartões amarelos: Jorginho, Puxinha, Totonho (PAR), Ede, Leleu, Jaílson Maninho e Cristiano Jesus (SEP).

Parnahyba - Ribamar; Jorginho, Gilmar Bahia, Erivaldo e Cleiton Cearense; Alessandro (Totonho), Pio (Renatinho), Evandro (Juninho Picachu) e Isael; Da Silva e Puxinha. Técnico: João Batista dos Santos Filho.

Picos - Osmar; Lenlan, Leleu, Roni e Fabiano; Choro, Jaílson Maninho, Ede (Ricardo Bismarck) e Boni (Franzé); Cristiano Jesus e Roberto Heuchayer. Técnico: José Batista de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário