sábado, 12 de maio de 2012

4 de Julho x River: esse jogo promete

O Ytacoatiara será pequeno para a torcida na noite deste sábado.
Com o River em ascendência e o 4 de Julho liderando o Campeonato Piauiense em suas cinco primeiras rodadas, o jogo entre os dois, programado para as 18 horas de hoje (12), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, deve ser um das melhores partidas da competição. A expectativa é grande e a presença da torcida deve ser maior ainda.

Se o River, 5° colocado, está motivando a sua torcida, que seguirá para Piripiri em ônibus fretado no início da tarde, imagine o torcedor do Colorado, que joga em casa, defendendo a liderança e com o artilheiro França em grande fase. Todos os ingressos devem ser vendidos, porporcionando o maior público da rodada.

O técnico Jorge Pinheiro não poderá ficar na área técnica, desfalcando o 4 de Julho fora das quatro linhas. Dentro delas, um outro desfalque será sentido - o do volante Ivanzinho, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Mas o time é o mesmo que a torcida já está decorando: Robinho; Wilsinho, Paulo Maranhão, Pedrosa e Mica; Binha, Juninho, Cleitinho e Pretinho; França e Joniel.
Elias, Fábio Augusto e Crislan: o River vai buscar sua segunda vitória em Piripiri


No Galo, o técnico Marcão pode até repetir a formação que iniciou a goleada sobre Picos, na segunda-feira. Mas ele já tem, a seu dispor, o ala esquerda Angelo e o meia Iran Alves. Se usar a política do "time que se ganha não se mexe", vai começar com Elias; Adriano, Netinho, Laerson Alagoano e Marcelo; Nego Recife, Péricles, Rogério Manaus e Fábio Augusto; Jessé e Crislan.

Arbitragem: Antônio Santos Nunes.
Assistentes: Edmilson Timóteo da Silva e Karol Vinícius Mendes Soares Martins.
4° Árbitro: Wanderson dos Santos Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário