quarta-feira, 16 de maio de 2012

SEP e Caiçara vale a sexta colocação

O goleiro Osmar pode sentir os desfalques de Leleu, Roni e Fabiano à sua frente.
Independente dos outros resultados da rodada, o confronto entre Picos e Caiçara, programado para a noite desta quarta-feira (16), a partir das 20 horas, no Estádio Helvídio Nunes, em Picos, vale a sexta colocação para quem sair de campo com a vitória. Com três pontos ganhos, os dois times não chegariam à zona de classificação, nesta rodada, mesmo que a vitória valesse 6 pontos.

É um jogo que poderia ser batizado de "Clássico dos Desfalques". Tanto Valdomiro, técnico do Caiçara, quanto Batista, treinador da SEP, estão impossibilitados de colocar em campo a melhor formação de sua respectiva equipe. Em Picos, a situação se agrava a cada dia. Se na segunda-feira, na reapresentação, Batista tinha a certeza que não teria Leleu (zagueiro) e Fabiano (lateral equerdo), a terça-feira lhe reservou outra notícia desagradável, com a suspensão imposta pelo TJD ao zagueiro Roni, punido com 5 jogos. Mas Lanlan e Choro, que cumpriram suspensão automática, estarão de volta.
Cinelton começa jogando de início no time do Caiçara.
Mas o Caiçara não fica atrás. Valdomiro perdeu o zagueiro Adaílson, com três cartões amarelos, o lateral esquerdo Fred, expulso, e o volante Domingos, contundido. Por outro lado, Sadan tem estréia confirmada no time campo-maiorense, da mesma forma que Adcarlos estréia no quadro picoense. A arbitragem de Picos e Caiçara estará a cargo de Leonardo Marques Fortes, que terá como assistentes Wanderson dos Santos Lima e Moisés Sousa Santos. O quarto árbitro será Leonel Ferreira Borges.

A formação mais provável da SEP: Osmar; Lanlan, Cassiano, Edi e Wilker; Jaílson, Choro, Fábio e Boni; Roberto Euxaia e Adicarlos. O Caiçara com Antônio João; Toni Feitosa, Sadan, Paulinho e Kleber; Alan, Peixada, Toni Oliveira e Cinelton; Deílton e Jairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário