terça-feira, 15 de maio de 2012

SEP terá desfalques diante do Caiçara


Um dos bons valores da SEP, Leleu está suspenso e não enfrenta o Caiçara.
Se já não bastasse o fato de ter jogado desfalcada nos dois últimos compromissos, contra River e Flamengo, a Sociedade Esportiva de Picos continuará sem a possibilidade de escalar todos os seus titulares. Agora chegou a vez do zagueiro Leleu e do lateral esquerdo Fabiano. Ambos completaram a série de três cartões amarelos.

Os problemas para o treinador José Batista escalar a equipe acontecem desde a estréia, diante do Piauí, quando ele não pode colocar Jaílson em campo. A formação mais próxima do ideal foi a que Batista utilizou diante do Parnahyba. Posteriormente, ele perdeu Boni (contusão), Roni (expulso e depois por contusão), Choro, Lanlan (expulsos), e agora Leleu e Fabiano (terceiro cartão).

Com essses novos problemas, o treinador ainda tem dúvidas para definir o time que vai iniciar a partida de amanhã, contra o Caiçara, no Estádio Helvídio Nunes, em Picos. A SEP ocupa a 6ª colocação na Fase Classificatória, com 3 pontos ganhos e 1 vitória, estando à frente apenas de Caiçara e Piauí. O que, de todo, não é tão ruim, pois somente os seis primeiros asseguram vaga na Copa Piauí, que será disputada no segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário