sexta-feira, 18 de maio de 2012

Caiçara e River abrem rodada neste sábado

Com as duas equipes buscando a reabililtação, Caiçara e River abrem na tarde deste sábado (19), a partir das 15h45, no Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior, a oitava rodada da Fase Classificatória do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais. E somente a vitória, de fato, será recebida como resultado positivo pelos dois times.
No jogo de ida, disputado em Teresina, River e Caiçara empataram por 1 a 1.
O Caiçara precisa vencer. Não necessariamente para sair da lanterna, mas para quebrar o longo jejum de vitórias, que já contabiliza 23 partidas de competições oficiais. O River, por sua vez, precisa da vitória para, finalmente, entrar no G4 (a zona de classificação para as semifinais do campeonato).

Mas tanto Caiçara quanto River estarão desfalcados. O Leão da Terras dos Carnaubais não contará com o lateral direito Toni Feitosa e o meia Cinelton, ambos com três cartões amarelos. O River, pelo mesmo motivo, não contará com o zagueiro Netinho. Em face desses desfalques, bem como da má atuação no último compromisso, Valdomiro e Marcão não definiram a onzena que inicia a partida deste sábado.

No jogo de ida, disputado em Teresina, registrou-se empate por 1 a 1, marcando Jessé para o River, enquanto Deílton assinalou o empate caiçarino. A arbitragem de Caiçara e River estará confiada a Leonardo Marques Fortes, que terá como assistentes Edmilson Timóteo da Silva e Antônio Sérgio de Sousa Araújo. O quarto árbitro será Hélio Soares Freire. Times prováveis;

Caiçara - Antônio João; Antônio Filho, Adailson, Paulinho e Fred; Alan, Sadan, Toni Oliveira e Diego; Deílton e Jairo. Técnico: Valdomiro Ferreira.

River - Elias; Adriano, Rafael, Laerson Alagoano e Marcelo; Nego Recife, Péricles, Rogério Manaus e Fábio Augusto; Jessé e Niel. Técnico: Marcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário