sexta-feira, 25 de maio de 2012

Moroni assume o comando do Parnahyba hoje à tarde

À tarde, Moroni se apresenta ao plantel do Parnahyba.
O técnico Paulo Ricardo Moroni, contratado pela diretoria do Parnahyba Sport Club para ocupar a lacuna deixada com a saída de Aníbal Lemos, se apresenta aos jogadores do Tubarão na tarde desta sexta-feira (25), por ocasião do treino que será realizado no Estádio Petrônio Portela, a partir das 16 horas.

Ao contrário de muitos treinadores quando são contratados no meio de uma competição, Moroni não vai encontrar o Parnahyba em situação de dificuldades. Pelo contrário. Ele receberá o time ocupando a 3ª colocação da Fase Classificatória, com mesmo número de pontos que o 4 de Julho, mas perdendo a vice-liderança pelo critério de saldo de gols. E invicto há 20 jogos de Campeonato Piauiense dentro do Estádio Mão Santa, em Parnaíba.

Ao contrário de outras situações onde pode montar sua própria equipe - como no Flamengo, Barras e 4 de Julho - Moroni terá que trabalhar com o plantel deixado por Aníbal Lemos, haja visto o encerramento das inscrições de novos atletas. Sua estréia deve acontecer na segunda-feira, contra o River, no Estádio Lindolfo Monteiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário