sábado, 19 de maio de 2012

Motivados, SEP e Piauí se enfrentam na Malva

Motivados pelas vitórias sobre Caiçara e River, respectivamente, Picos e Piauí se enfrentam na noite deste sábado (19), a partir das 20 horas, no gramado do Estádio Helvídio Nunes, o Gigante da Malva. Dispostos a pontuar para se aproximar da zona de classificação, devem proporcionar um grande jogo na cidade de Picos.

Os dois treinadores, porém, não terão a oportunidade de usar a força máxima. Picos, por exemplo, continuará sem o zagueiro Roni, que cumpirá o terceiro jogo da série de 5 de suspensão que lhe foram impostos pelo Tribunal de Justiça Desportiva. No Piauí, Marcão não terá a zaga titular - Veloso e Thiago Campelo - ambos suspensos por terem completado a série de três cartões amarelos.

Na primeira rodada, Jaquelan faz defesa em cima da linha fatal. A SEP venceu por 2 a 0.
O principal problema da SEP, a rigor, é mesmo a falta de apoio. Do poder público local, da iniciativa privada e até da torcida, que não tem comparecido aos jogos como em épocas passadas. A vitória do meio de semana deve mudar um pouco este panorama. Mas nem tudo é problema no time do técnico José Batista. O bom zagueiro Leleu e o lateral esquerdo Fabiano estão de volta.

No Enxuga Rato, o goleiro Rodrigo encheu os olhos de quem assistiu ao jogo diante do River, quando defendeu até pênalti. Um dos principais responsáveis pela vitória sobre o Galo, ele também pretende fechar o gol no município modelo. A novidade será o retorno do zagueiro Marcelo, que assinou contrato e faz sua reestréia no time na noite deste sábado.

Piauí e Picos jogaram no início do campeonato, no Estádio Albertão, e o time picoense triunfou por dois gols a zero, numa tarde/noite do meia Boni, autor dos dois gols do Zangão. A arbitragem de SEP x Piauí será de Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por Carlos Lustosa Filho e Izaura de Sousa e Silva. O quato árbitro: Mauro Cezar Evangelista de Sousa. Os times mais prováveis:

Picos - Osmar; Lanlan, Leleu, Edi e Fabiano; Choro, Fábio, William e Boni; Roberto Euxaia e Adicarlos. Técnico: José Batista.

Piauí - Rodrigo; Rafael Santos, Victor, Marcelo e Filho; Ricardo Moreno, Wando, Eder e Darley; Boiadeiro e Fabiano. Técnico: Antônio Marcos (Marcão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário