sábado, 26 de maio de 2012

4 de Julho e Piauí se enfrentam à noite em Piripiri

Torcida colorada deve comparecer em bom numero ao Ytacoatiara.
Motivados pelos últimos resultados, 4 de Julho e Piauí entram em campo na noite deste sábado (26) credenciados a promover um grande espetáculo no gramado do Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, dando sequência à 10ª rodada do Campeonato Piauiense. Para o 4 de Julho, uma vitória simples já será o suficiente para reassumir a liderança . Para o Piauí, os três pontos apenas o mantém na perseguição pela quarta vaga no G4.

A fragilidade do Caiçara não deve servir de parâmetro para se medir o potencial do 4 de Julho, mas o bom momento da equipe é incontestável. A volta do artilheiro França também aumenta a força ofensiva do time dirigido por Jorge Pinheiro. E Danúbio, novo ídolo colorado, também pode fazer a diferença.

O Piauí, por seu turno, tomará cuidados defensivos, mas sem esquecer que precisa da vitória. É assim que o técnico Marcão quer a equipe dentro do campo. O único problema, a princípio, é o terceiro cartão amarelo de Victor, no jogo passado, que o tirou da partida desta noite. Nas demais posições, todos devem ser mantidos.

No jogo de ida, disputado no Estádio Albertão, houve empate de 2 a 2 depois que o 4 de Julho colocou dois gols de vantagem. A arbitrgem de 4 de Julho x Piauí, programado para 20 horas, estará a cargo de Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Inácio da Silva Sousa. O quarto árbitro será Antônio Sérgio de Sousa Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário