segunda-feira, 14 de maio de 2012

Em busca da 1º vitória, Caiçara dispensa e contrata

Sadan voltará a vestir esta camisa vermelha e branca.
Depois de empatar dentro de casa, contra o Piauí, que ocupa a última colocação no Campeonato Piauiense,completando 22 jogos sem vitórias em competições oficiais, o Caiçara tenta encontrar mecanismos para evitar o caos antes que seja tarde. Nesta segunda-feira, a diretoria confirmou a dispensa de três jogadores e anunciou a chegada de reforços.

Os dispensados foram os volantes Patrício Capixaba e Felipe, além do meia Victor. Os reforços chegam por toda a semana, mas um deles já foi anunciado. Trata-se do zagueiro Sadan, que já vestiu a camisa alvi-rubra no Campeonato Sub-18 e que disputou o Torneio da Movimentação pelo Flamengo. Sadan, 18 anos, foi um dos destaques do Campeonato Piauiense Sub-18 no ano passado.

O técnico Valdomiro Ferreira aguarda os outros reforços prometidos pela diretoria. Segundo o cronista esportivo Wellington Leite, do portal Futebol Piauiense, devem chegar, até sexta-feira, um lateral direito e um atacante. O Caiçara é o 7° colocado do Campeonato Piauiense, com 3 pontos ganhos, perdendo para Picos no número de vitórias. O time volta a campo nesta quarta-feira, para enfrentar exatamente a Sociedade Esportiva de Picos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário