quarta-feira, 23 de maio de 2012

Confirmado: Aníbal deixa Tubarão. Moroni assume.

Aníbal deixa o Parnahyba: goleada sofrida no LM foi o estopim.
Confirmando a informação que publicamos na noite de ontem (22), Paulo Ricardo Moroni vai mesmo assumir o comando técnico do Parnahyba Sport Club. O técnico Aníbal Lemos entregou o cargo e já não estará dirigindo a equipe por ocasião do jogo desta noite, contra a SEP, no Estádio Piscinão, em Parnaíba.

De acordo com informações procedentes do litoral, Aníbal Lemos foi muito cobrado pelo presidente José Lima, em face da goleada sofrida para o Flamengo. Como alguns jogadores teriam se solidarizado ao dirigente, Aníbal sentiu-se desprestigiado e preferiu sair da equipe. Até a chegada do novo técnico, a direção da equipe estará com Batista Filho.

Por outro lado, a contratação de Paulo Ricardo Moroni também se confirma. Ele desembarca em Teresina nesta quinta-feira, seguindo direto para Parnaíba, assumindo as funções na sexta-feira, quando a equipe estará se reapresentando para o jogo do final de semana. O treinador que sai, Aníbal Lemos, dirigiu o time em 8 jogos oficiais, obtendo 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

2 comentários:

  1. eu creio que é um erro que estão cometendo. o tempo dirá se estão certos ou não. paulo moroni está ultrapassado enquanto o anibal conhece o futebol piauiense. o que esta faltando e elenco. azevedo junior

    ResponderExcluir
  2. Também não sei se foi uma decisão acertada. Mas, deve ter havido algo grave para tirar um tecnico de um time que terminou o 'turno' na liderança do certame.

    ResponderExcluir