sexta-feira, 11 de maio de 2012

Caiçara x Piauí fazem jogo de desesperados

Caiçara vai tentar quebrar o jejum de 21 jogos sem vencer.
Com os dois times ocupando as duas últimas colocações da Fase Classificatória, Caiçara e Piauí se enfrentam na tarde deste sábado, a partir das 15h45, no Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior. Um jogo de desesperados, onde a busca pela primeira vitória no Campeonato Piauiense é um objetivo comum. 

Há 21 jogos sem vencer uma partida oficial, o Caiçara entrará modificado. O técnico Valdomiro Ferreira retorna Naldo à ala direita e Paulinho na zaga, tira Cinelton do time e coloca Marcos no ataque, voltando Andrezinho para o meio de campo. Uma tentativa para, enfir, conseguir vencer pela primeira vez na competição.

O Piauí também muda. A começar pelo comando técnico, agora entregue ao antes auxiliar Marcão. O gaúcho Rodrigo estréia no gol, substituindo a Jaquelan. A equipe sofreu alterações e a goleada sofrida para o Comercial já foi esquecida. O objetivo é vencer e buscar recuperar os pontos perdidos até a quinta rodada.

Ênio comanda o ataque rubroanil em Campo Maior.
 Caiçara x Piauí terá direção de Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Carlos Lustosa Filho e Antônio Sérgio de Sousa Araújo. 4° Árbitro: Moisés Sousa dos Santos. O Caiçara é o 7° colocado, com 2 pontos ganhos, enquanto o Piauí é o 8°, com 1 ponto. 

Caiçara - Antônio João; Naldo, Paulinho, Adeílson e Fred; Domingos, Alan, Andrezinho e Toni Oliveira; Deílton e Marcos. Técnico: Valdomiro Ferreira.

Piauí - Rodrigo; Eder, Rafael, Thiago Campelo e Filho; Ricardo Moreno, Darley, Diego e Júnior; Ênio e Fabiano. Técnico: Marcão.

Um comentário:

  1. Esse timeco do caiçara é uma vergonha pra campo Maior, terminou de envergonhar os poucos caiçarinos, como eu, que ainda existiam e insistiam em acreditar. Buim vc mostrou a pessima campanha do corisabá, pois deveria ter mostrado a ultima campanha do cailara no piauiense, onde marcou apenas 1 pt, salvo engano em 2009. abçs

    ResponderExcluir