segunda-feira, 21 de maio de 2012

Clubes têm até amanhã para inscrever novos jogadores

Inscrições para o campeonato terminam nesta terça-feira.
O dirigente que estiver pensando em reforçar sua equipe para o restante do Campeonato Piauiense tem que correr contra o tempo. O prazo para inscrição de jogadores termina nesta terça-feira (22) e a publicação no BID-e da CBF também terá que ocorrer amanhã. O prazo está previsto no rgulamento da competição.

O capítulo III, em seu artigo 5°, determina que "o prazo final para novas inscrições de atletas no Campeonato, será ultimo dia útil antes da 9ª rodada, da fase I - classificatória sendo obrigatória a publicação no BID-E da CBF na mesma data'. Com a nona rodada iniciando na quarta-feira, restam os dias de hoje e amanhã para que novos jogadores sejam inscritos e disputem o campeonato.

A princípio, nenhum clube fechou o ciclo de contratações. Da mesma forma que os contatos com novos reforços estão sendo mantidos com certo sigilo. Os jogos que da nona rodada são Caiçara x 4 de Julho (em Campo Maior), Parnahyba x Picos (em Parnaíba), Piauí x Flamengo (em Teresina) e Comercial x River (em Campo Maior).

Nenhum comentário:

Postar um comentário