sábado, 19 de maio de 2012

Parnahyba é o único a vencer na largada do Sub-18

Fluminense e Luiz Correia empatam no Albertão: 1 a 1.
Na abertura do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18, hoje (19) pela manhã, somente o Parnahyba venceu e somou seus primeiros três pontos. O time do litoral enfrentou a equipe do Caiçara, de Campo Maior, no Estádio Mão Santa, em Parnaíba. E venceu, sem dificuldades, pelo escore de 4 a 1, assumindo a liderança da chave da região norte.

Em Teresina, o Estádio Albertão foi palco de Fluminense e Luiz Correia. Representado pela Escolinha do São Paulo, o Luiz Correia abriu a contagem no início da partida, através de Fabrício. O Fluminense chegou ao empate no segundo tempó, com gol de Pedro, determinando o placar final de 1 a 1. O presidente da FFP, Cesarino Oliveira, compareceu ao jogo de abertura na capital, acompanjhado do diretor de futebol, Robert Brow.

Mais três jogos serão disputados na tarde deste sábado: River x Auto Esporte (Estádio Albertão, em Teresina), 7 Cidades x Barras (Estádio Doca Ribeiro, em Piracuruca), ambos às 15h45, e Picos x Valença (Estádio Helvídio Nunes, em Picos), às 18 horas. Amanhã, mais cinco partidas darão prosseguimento ao certame.

Um comentário:

  1. ooooww LECK awe se garante aprendeu comigooo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk---
    o mannooo vai precisaar de um VALEE pra voltar deepois desse CHAPÉUU aawwweeee...
    mano se garantee LUKAS -SANTANAA...PARÇAAA..

    ResponderExcluir