quinta-feira, 10 de maio de 2012

Tiradentes deve ser admitido no Sub-18

Daniel Araújo: definição deve acontecer na reunião de hoje.
Uma reunião entre representantes de clubes e a diretoria da Federação de Futebol do Piauí está programada para a tarde de hoje (10), a partir das 17 horas, para tratar, principalmente, da admissão da Sociedade Esportiva Tiradentes no Campeonato Piauiense de Futebol - categoria sub-18. A tabela da competição também deve ser divulgada no início da noite desta quinta-feira.

De acordo com informação do diretor de futebol amador da FFP, Daniel Araújo, o Tiradentes já manifestou seu interesse em jogar a competição. Como já havia uma definição anterior, sem a presença do Tiradentes, agora há necessidade deste encontro entre os clubes e a FFP, e que deve contar também com presença de representantes do próprio Tiradentes. Com a inclusão do time da Polícia Militar, o certame sub-18 terá 22 participantes.

Além do Tiradentes, jogarão o certame as equipes do Auto Esporte, River, Flamengo, Piauí, Fluminense, Krac, Biro Esportes, Livramento, Cori-Sabbá e Luiiz Correia (chave centro); Parnahyba, Ferroviário, Caiçara, Comercial, 29 de Abril, 4 de Julho, 7 Cidades e Barras (chave norte); Picos, Valença e Água Branca (zona sul).

Nenhum comentário:

Postar um comentário