quinta-feira, 10 de maio de 2012

River aguarda chegada de mais dois atacantes

Niel fez 10 gols no Campeonato Cearense do ano passado.
A diretoria do River Atlético Clube deverá confirmar, nesta quinta-feira (10), a contratação de mais dois reforços, ambos para o setor de ataque e procedentes do futebol cearense: Niel e Cleiton. Os dois jogadores ainda não foram regularizados, mas o gerente de futebol do River, Evaldo Matos de Carvalho, está agilizando a documentação para que eles já possam até mesmo estrear contra o 4 de Julho, caso o técnico Marcão precise.

Nas últimas edições do Campeonato Cearense, tanto Niel quanto Cleiton aparecem entre os goleadores. Em 2011, Cleiton marcou 12 gols pelo Tiradentes, enquanto Niel, jogando pelo Guarani de Juazeiro, assinalou 10. Nesta temporada, Cleiton assinalou 5 pelo mesmo Tiradentes. Cleiton e Niel devem ter seus nomes confirmados a qualquer momento.

Enquanto as contratações vão sendo efetivadas, o técnico Marco Aurélio Oliveira (Marcão) segue dando sequência ao trabalho no CT Presidente Afrânio Nunes. A vitória sobre Picos serviu, acima de tudo, para deixar o River bem próxima da zona de classificação, com 6 pontos ganhos. Uma nova vitória, diante do 4 de Julho, somada a um tropeço do Flamengo, colocará o tricolor no G4 ainda na noite de sábado.
Cleiton também é conhecido pelos gols que marcou no Tiradentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário