terça-feira, 8 de maio de 2012

Clubes se reforçam para os próximos jogos

Com as novas contratações, campeonato deve crescer em nível técnico.
Com quase 50% dos jogos da Fase Classificatória já disputados, os clubes participantes do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais seguem reforçando suas equipes para os próximos compromissos. Na próxima rodada, por exemplo, várias estréias poderão ocorrer com o surgimentode novos nomes no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O River Atlético Clube, que vai a Piripiri enfrentar o 4 de Julho, na noite de sábado, já regularizou o ala esquerda Ângelo e o meia Iran Alves, ambos procedentes do Bangu, do Rio de Janeiro. Os dois jogadores já estão treinando e podem ser lançados a qualqeur momento pelo técnico Marcão. Outros dois atacantes devem assinar contrato nesta quarta-feira. A diretoria preferiu não revelar seus nomes, embora tenha admitido que ambos procedem do futebol cearense.

No Esporte Clube Flamengo, o atacante Ítalo já treina há dois dias e já tem até data para reestréia no time pelo qual sagrou-se campeão piauiense em 2009: será na tarde de  sábado, contra a Sociedade Esportiva de Picos. Além de Ítalo, o técnico Danilo Queiróz poderá contar com Zuza e Wildinho, que cumpriram a suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Presente ao Estádio Lindolfo Monteiro, onde assistiu a goleada do river sobre a SEP, o técnico Aníbal Lemos, do Parnahyba, confirmou que mais dois reforços já estão no litoral. E Alessandro, finalmente, foi liberado e já pode entrar em camnpo no final de semana. Quanto ao goleiro Beto, que teve seu nome anunciado pela diretoria, o técnico afirmou que está ficando difícil esperar pelo goleiro paraibano, cuja liberação pelo Treze só deve ocorrer no dia 18.

Último colocado do Campeonato Piauiense, o Piauí é um dos dois times que ainda não venceu - o outro é o Caiçara. Precisa de reforços e eles também estão chegando. No próximo compromisso, diante do Caiçara, o técnico Wando Santos deverá promover várias modificações na equipe.
Ítalo, o primeiro a partir da esquerda, recebe os cumprimentos por mais um gol pelo Flamengo. A expectativa da torcida é que esta cena volte a se repetir já a partir deste sábado, contra a SEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário