quarta-feira, 9 de maio de 2012

A flâmula do Comercial Atlético Clube

A bela flâmula nas mãos do zagueiro Cleiton...
Quando os capitães de Comercial (Cleiton) e Flamengo (Zuza) se aproximaram para tirar o toss, antes do jogo decisivo do Torneio da Movimentação, algo muito especial me chamou atenção. Nas mãos do zagueiro comercialino, uma bonita flãmula do vice-campeão piauiense. Como a confecção de flâmulas pelos times de futebol é algo raro nos dias de hoje, achei muito interessante e fiquei com uma vontade danada de ter uma igual para juntar-se a outras 300 que devo ter em meu baú.

Antes do jogo do último sábado, entre Comercial e Piauí, fui presenteado pela diretoria do Comercial com um exemplar exatamente igual àquele que vi por ocasião do jogo final do Torneio da Movimentação. Aproveito apra agradecer a distinção da diretoria azulina. Quanto ao souvernir, já está guardado com muito carinho.
...e o meu exemplar, guardado com muito carinho em meu acervo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário