sábado, 5 de maio de 2012

Caiçara x Parnahyba abrem 5ª rodada em Campo Maior

Deílton deixou sua marca nos dois últimos jogos do Caiçara.
 Com o time da casa tentando quebrar um jejum de 20 jogos sem vitória, Caiçara e Parnahyba abre na tarde deste sábado (05), a partir das 15h45, no Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior, a quinta rodada do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais. Invicto e co-lider da competição, o Parnahyba já está na terra das carnaúbas com o objetivo de somar mais três pontos.

Valdomiro Ferreira, técnico do Caiçara, gostou do rendimento da equipe nos dois últimos compromissos, quando o Leão conseguiu empatar contra River e Comercial. Uma prova disso é a intensão do treinador em repetir a mesma formação que iniciou o clássico da última terça-feira. Se assim prevalecer, ele vai a campo com Antônio João; Toni Feitosa, Adaílson, Vagno e Fred; Domingos, Patrício Capixaba, Toni Oliveira e Cinelton; Deilton e Gerlan.

Paulo, do Parnahyba, a exemplo de Deílton, também já marcou 2 gols.
O Parnahyba, por sua vez, deve proceder modificações. O técnico Aníbal Lemos já conta com o ala direita Jorginho devidamente regularizado e, mesmo com a goleada diante do Piauí, na última partida, não será surpresa se ele entrar com Jorginho no posto do jovem Sorin. O zagueiro Erisvaldo também está a disposição do técnico, mas Aníbal só divulga a equipe nos vestiários, momentos antes da partida.

O Caiçara é o 7° colocado, com 2 pontos ganhos, e, há 20 jogos de competição oficial, não consegue vencer. A últimia vitória foi em 2008. O Parnhayba, por sua vez, divide a liderança com o 4 de Julho, com 10 pontos, mas tem menor saldo de gols que o time colorado. A arbitragem em Campo Maior será de Francisco Pereira de Lima Júnior, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Thyago Costa Leitão. O 4° árbitro: Márcia Fernanda Lima Vieira.

Em Campo Maior, é cobrado preço único, no valor de R$ 10,00, com estudante pagando a metade (R$ 5,00). No intervalo do jogo, haverá o sorteio de uma bicicleta Houston Bike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário