sábado, 5 de maio de 2012

AGAP-PI e Wellington Dias tratam sobre projeto

Senador Wellington Dias e o presidente da AGAP-PI, Joniel Lopes.
A diretoria da AGAP/PI esteve com o Senador Wellington Dias (PT), na semana passada, para tratar do sistema de assistência socioeducacional que a entidade disponibiliza a atletas e ex-atletas do estado. Segundo o presidente da AGAP/PI, Joniel Lopes, o Senador se mostrou bastante interessado em ajudar a categoria.

Na ocasião, o Senador também recebeu o projeto criado pela entidade que visa auxiliar as escolinhas de futebol dos associados que passam por dificuldades na obtenção de material básico para realização das aulas de futebol oferecidas às crianças do estado.

“Estamos confiantes que, com a ajuda do Senador Wellington Dias, este e outros projetos terão continuidade”, ressaltou Joniel.Também na semana passada os diretores da AGAP visitaram os atletas do Esporte Clube Flamengo do Piauí.

Na oportunidade, falaram sobre o trabalho que o Sistema FAAP realiza em prol de atletas e ex-atletas de todo o Brasil e a importância de ser associado a uma AGAP para ter acesso aos inúmeros benefícios e serviços oferecidos pelas Associações. A AGAP/PI, por exemplo, além de benefícios como bolsas de estudo, ajuda aos ex-atletas portadores de hepatite C, auxílio alimentação e medicamento, oferece ainda serviços como hidroginástica.

O projeto que reúne jogadores e ex-jogadores em momentos de reencontro e confraternização, ocorre todas as segundas e quartas no Clube do Marques e a cada dia o número de participantes aumenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário