quarta-feira, 24 de abril de 2013

Tubarão garante vaga com goleada sobre o River

Com um elástico placar sobre o River, no jogo disputado na noite desta quarta-feira (24), no Estádio Mão Santa, em Parnaíba, o time do Parnahyba garantiu a sua classificação para as semifinais do Campeonato Piauiense. De virada, o atual campeão do Estado venceu por 4 a 1, com dois gols do artilheiro Zé Rodrigues (foto ao lado).

Com apenas dois titulares em campo, o River até que começou bem, marcando o primeiro gol logo aos 2 minutos, através do atacante Rhuann. Depois disso, porém, a falta de ritmo de boa parte da equipe tricoor, aliada ao propósito do adversário em garantir a classificação, terminou transformando o andamento do jogo e o que se viu, no final, foi a superioridade parnaibana refletida no placar.

Ainda no primeiro tempo, Totonho marcou o gol do empate, num chute forte, aos 22 minutos, e Zé Rodrigues, com um chute colocado, desempatou aos 37. Na fase complementar, Zé Rodrigues voltou a marcar, numa bola dividida na cabeça com a zaga tricolor. O fecho da goleada ocorreu aos 37 minutos, com Luciano aprovietando uma bola que lhe foi passada por Zé Rodrigues.

Com esta vitória, o Parnahyba assegurou a vice-liderança, classificando-se para fazer a fase semifinal contra o Flamengo, terceiro colocado, que ficou atrás do time parnaibano pelo critério de número de vitórias, após empate por pontos ganhos.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 4x1 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 14ª rodada - Taça Cidade de Teresina); Data: 24/04/2013 (quarta-feira á noite); Local: Estádio Mão Santa (Parnaíba); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Karol Vinícius Mendes Soares Martins e Izaura de Sousa e Silva.

Renda: R$ 3.962,50 com 422 pagantes (115 não pagantes).

Público total: 537 torcedores.

Gols: Rhuann (cabeça) 2, Totonho 22 e Zé Rodrigues 37 do 1° tempo; Zé Rodrigues (cabeça) 27 e Luciano 37 do 2°.

Cartões amarelos: Ramon, Eridon (PAR), Chicão, Isael William e Romano (PAR).

Expulsões: Eridon e Isael William, aos 43 do 2°, por agressão mútua.

Parnahyba - Aranha; Ivan, Eridon, Gilmar Bahia e Eduardo Júnior (Idelvando); Ramón, Everton Felipe (Daniel), Totonho e Capela (Luciano); Zé Rodrigues e Fabinho. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

River - Toni; Tote, Leo Santos (Maranhão), Aderaldo e Jardel; Chicão (Jefferson), Romano, Gabriel e Isael William; Rhuann e Curiri (Tiago Marabá). Técnico: Edson Blevio Porto.  

5 comentários:

  1. Placar no minimo vexatório.Sei não mas a cada jogo do River me parece cada vez mais convincente que ainda não será este ano que iremos sair da fila.

    ResponderExcluir
  2. Que perdesse tudo bem. Mais perder da forma que perdeu de 4,pega mal para credibilidade do elenco,Que reservas são estes que não tem qualidade para segurar um placar pelo menos não tão vergonhoso,que expôs muito a suas fragilidades.

    ResponderExcluir
  3. Relaxa, cara. Tem os mata-matas que darão pra definir quem será o campeão. Um "regulamento mamãe" desses ser primeiro é até desvantagem. Qual a vantagem que o River obterá se o seu adversário é de Teresina? Será punido com um jogo de 120 minutos pra sustentar uma surreal vantagem. Só quem vai saber usar da vantagem será o intruso praiano.

    ResponderExcluir
  4. Tem um idiota aí dizendo qa o River recebeu "algum" pra abrir para TUBARÃO. Com essa renda e a impontualidade no pagamento dos jogadores, é SIMPLESMENTE, INACREDITÁVEL!!!

    ResponderExcluir
  5. NÓS VAMOS VENCER O TUBARÃO E. . . . . .O RIVER NÃO VAI AGUENTAR!!

    ResponderExcluir