segunda-feira, 29 de abril de 2013

Piaui x River iniciam o outro confronto da semifinal

Neste campeonato o Piauí ainda não perdeu para o River.
Com a vantagem de poder empatar todos os seus jogos para tornar-se campeão piauiense e quebrar o jejum de cinco anos sem título, o River começa na noite desta segunda-feira (29), diante do Piauí, o outro confronto da fase semifinal do Campeonato Piauiense, em jogo programado para as 20 horas, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro.

A excelente campanha da Fase Classificatória permitiu que o Galo não possa mais ser alcançado no item "melhor índice técnico". Mesmo que o Flamengo some mais três pontos, vencendo o Parnahyba no segundo jogo, e o River apenas empate as duas partidas contra o Piauí, a vantagem, na decisão do certame, será do River. Empatar todos os jogos, inclusive as prorrogações, é tudo que o time do técnico Edson Porto precisa para levantar o título.

Tanto Piauí quanto River não apresentam grandes problemas para seus respectivos treinadores. No Galo, o desfalque é Isael William, que foi expulso na última partida e terá de cumprir a suspensão automática. Fernando Tonet, no Piauí, permanece sem o zagueiro Thiago Campelo, que continua entregue ao departamento médico.

TIMES PROVÁVEIS

Piauí - Lucas; Pablo, Rafael Negão, Neto Carioca e Aílson; Binha, Diego, Maninho e Darley; Fabiano e Boiadeiro. Técnico: Fernando Tonet.

River - Robinho, Tote, Chicão, Jó e Zé Rodolpho; Célio, Neto, Thiago Marabá e Jeferson; Anderson Kamar e Maranhão. Técnico: Edson Porto.

Desse confronto sairá o adveersário de Flamengo ou Parnahyba.
ARBITRAGEM

Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa.
Assistente 1: Francisco Nurisman Machado Gaspar.
Assistente 2: João Thiago Carvalho Reis.
4º árbitro: Rogério de Oliveira Braga.
5º árbitro: Antonio Francisco Cordeiro de Paula.

COMO SERÁ ESTA SEMIFINAL

Quem vencer este primeiro jogo, jogará pelo empate no próximo domingo. Se houver empate hoje, o vencedor do jogo de domingo estará classificado. Se cada time vencer uma partida ou haver empate nos dois jogos, haverá uma prorrogação de 30 minutos após o segundo jogo, onde, neste tempo extra, o River, por ter melhor índice técnico, jogará pelo empate.

OS ÚLTIMOS CONFRONTOS

14/04/2013 - Piauí 2x1 River - Campeonato Piauiense
03/03/2013 - River 1x1 Piauí - Campeonato Piauiense
12/09/2012 - River 3x3 Piauí - Copa Piauí
12/08/2013 - Piauí 0x2 River - Copa Piauí
17/06/2012 - Piauí 2x3 River - Campeonato Piauiense
16/05/2012 - River 0x1 Piauí - Campeonato Piauiense
16/06/2011 - Piauí 0x2 River - Campeonato Piauiense
10/04/2011 - River 4x1 Piauí - Campeonato Piauiense

Um comentário: