sexta-feira, 26 de abril de 2013

Altos anuncia sua nova seleção de futebol

Atletas compareceram à apresentação da nova seleção de Altos.
A prefeitura de Altos apresentou, nessa quinta-feira (25), os novos membros da Seleção de Futebol de Altos, em solenidade realizada no Centro Pastoral do município. A prefeita Patrícia Leal convocou a Seleção Altoense para disputar a Copa Meio Norte 2013.

“Estamos resgatando o esporte, o futebol altoense, que por duas décadas esteve esquecido. A prefeitura está se esforçando para buscar investimentos não apenas no futebol, mas em todo o setor esportivo de Altos”, destaca Patrícia.


Solenidade foi bem organizada pelos novos gestores da seleção altoense.
A prefeita lembra que seu pai, o ex-prefeito de Altos, Cézar Leal, tinha um carinho especial pela Seleção Altoense e acredita que uma “motivação renovada” inspira os atletas a se dedicarem por mais conquistas do time.

Emocionado, o diretor da Seleção de Altos, Toinho Fiscal, apresentou, na ocasião, o troféu de vice-campeão estadual conquistado pelo time em 1993. “Recordo-me como se fosse hoje daquela data. Boas lembranças daquela época. Estamos confiantes de que novas vitórias virão”, garante.

Representando os atletas do time altoense, o jogador Batata prometeu à que a Seleção irá ser campeã da Copa Meio Norte e, com isso, conquistar vaga na 2ª divisa do Campeonato Piauiense. “Esse time é composto de excelentes atletas altoenses. Isso, com certeza, favorece o entusiasmo e comprometimento para levar o time a muitas vitórias”, enfatiza.

Evento foi muito concorrido pela comunidade que espera bons reesultados da nova seleção.
O secretario de Administração de Altos, Warton Lacerda, reforça que a prefeitura está buscando recursos financeiros para investir no esporte. “A dedicação e o amor ao esporte são necessários para um bom desempenho. Peço aos atletas que se dediquem bastante nos treinos, para trazerem muitas alegrias para nosso povo”.
 
O vice-prefeito Manoel Rodrigues, além de secretários municipais, vereadores, assessores e a população prestigiaram o evento.  Confira a lista de convocação da Seleção de Altos:

GOLEIROS:  Keké (Ciana), Cláudio Mascarenhas (Alto Franco) e Rafael (Ciana).

ZAGUEIROS:  César (Ciana), Antonio Renan (São Jorge), Batata (São Pedro), Zé Filho (Maravilha), Marcelo (Alto Franco), Josiel (Alto Franco) e Macaxeira (Espinheiro).

MEIO-CAMPO: Neto (Alto Franco), Maciel (São José),. Juca (Alto Franco), Kleber (São José), Gilberto (Ciana), Jânio (São Jorge) e Neguim (São Jorge).

LATERAIS:  Wilson (São Jorge), Nêgo (Alto Franco), Júnior Batista e Paixão (Ciana).

ATACANTES:  Nailan (Alto Franco), Meé (Ciana), Dedé (Alto Franco), Policial (Maravilha) e Júnior Morcego (São Jorge).

COMISÃO TÉCNICA

PRESIDENTES: Patricia Leal e Warton Lacerda
COORDENADOR: Toinho Fiscal
TÉCNICO: Rogério
AUXILIAR-TÉCNICO: Erivelton (Gago)
ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO: Expedito Costa
ROUPEIRO: Didé e Jarbas
PREPARADOR DE GOLEIRO: Francisco Carlos
MASSAGISTA: Walber Lacerda
ENGRAXATE DAS CHUTEIRAS: Cabral

Um comentário:

  1. Conhecimento de causa: se colocarem num liquidificador. . . . . . . . . . . . . .será aq sai alguma coisa????????

    ResponderExcluir