Sem corresponder, Vivinho Filho foi dispensado. |
Derrotado nos três últimos jogos, o Piauí busca o reencontro com os resultados positivos, que chegaram a colocar a equipe na zona de classificação. Alguns reforços ainda não corresponderam e dois deles - o atacante Vivinho Filho e o ala esquerda Rubem Júnior - foram dispensados nesta quarta-feira (03).
Ambos jogaram muito pouco, mas o suficiente para não acrescentar o que deles se esperava. Com três derrotas, o clima no Enxuga Rato não é dos melhores e, mesmo sem possibilidade de novas contratações, a solução encontrada foi a dispensa dos dois atletas para, pelo menos, reduzir os gastos. Com 11 pontos, as chances de classificação ainda não muito boas, mas é preciso fazer as pazes com a vitória.
Sobre a dispensa de Vivinho Filho, esta não é a primeira vez que o Piauí tem, sem sucesso, filho de artilheiro famoso. No início da década passada, Dadazinho, filho de Dario, um dos maiores artilheiros do futebol brasileiro, tentou seguir os passos do pai e chegou a disputar um campeonato pelo Piauí. Sem sucesso, como Vivinho Filho.
O Piauí volta a jogar na tarde de domingo, tendo pela frente o vice-lider da competição, o Parnahyba. O técnico Fernando Tonet deve fazer mudanças na equipe. O atacante Lucas Sousa está fora da partida, suspenso por ter completado a série de três cartões amarelos.
é a velha prática dos nossos dirigentes: NUUNNCA SABEM CONTRATAR E AÍ. . . . . . . PREJUIZO IMINENTE!!!
ResponderExcluirEsse Vivinho pode até saber jogar futebol. Mas aqui, não vingou mesmo.
ResponderExcluir