sábado, 6 de abril de 2013

Bruno Silva: nova revelação da base do Fluminense


Com apenas 15 anos, Bruno Silva começa a se destacar nas categorias de base do Fluminense.

O permanente trabalho desenvolvido nas categorias de base do Fluminense, sob a direção do treinador José Ronaib, continua produzindo bons frutos para o futebol. Com apenas 15 anos, o jovem goleiro Bruno Silva começa a despontar como grande promessa para o futebol profissional.

O garoto é fã de Rogério Ceni e já coleciona alguns títulos em sua curta trajetória nas categorias de base do Fluminense. Maranhense de São Luis, onde nasceu a 23 de junho de 1997, Bruno Silva Barroso veio residir em Teresina ainda criança. Do pai, Edilson, recebe grande incentivo para prosseguir buscando a profissão de atleta profissional. O início foi no Interpark, mas já está há três anos no Fluminense. 

De estatura ideal para a posição, ele já está com 1,80 (65 kg). Entre as principais virtudes, destaca-se a facilidade em defender pênaltis. Na Copa Fundespi, chegou a defender três em uma semifinal. Admite, porém, que ainda é preciso melhorar nas saídas do gol. "É um fundamento essencial para o goleiro e procuro melhorar a cada dia".

E como todo garoto que aposta no futebol, tem um sonho - chegar a um grande clube do futebol brasileiro. Jovem talento do futebol piauiense, Bruno Silva é mais uma aposta do SITE DO BUIM. Fiquem de olho nele.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário