O juiz Reinaldo Magalhães Dantas (foto), titular da 2ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública, negou o pedido de liminar formulado pela Promotora de Justiça Leida Diniz, que requereu a suspensão do jogo Flamengo x Santos, pela Copa do Brasil, baseando-se no laudo fornecido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
No despacho exarado nos autos, o magistrado negou o pedido de liminar para que a partida fosse suspensa. No entendimento de Reinaldo Dantas, não está suficientemente constatado que, no momento, o estádio ofereça risco para quem for assistir ao jogo. O juiz levou em consideração o outro laudo assinado pelo comandante do Corpo de Bombeiros. Flamengo x Santos está confirmado para 22 horas desta quarta-feira (10), no Estádio Albnertão.
Parabéns ao Magistrado pelo feito exarado. Onde demonstra sua inconteste responsabilidade para com aquilo q é de direito dos mais desfavorecidos. Além do mais, deixou patenteado que o nosso humilde, precário e talvez insignificante Estado do Piauí NÃO DEVE SER COLOCADO NA 'LIXEIRA' DE SETORES DA MÍDIA PERVERSA!!
ResponderExcluirOBRIGADO E. . . . . . .VAMOS AO JOGÃO!!!
E vejam q a canetada do Senhor Juiz representa um baita de um "chega-pra-lá" na turma do "QUANTO PIOR MELHOR", hoje engrossada por AUTORIDADES IMPORTANTES(Q NÃO SABEM SE A BOLA É ESFÉRICA). IMAGINEM...!!!
ResponderExcluirTem babaca que se meteu neste negocio de querer embargar a realização da partida que não sabe nem se a bola do jogo é redonda.
ResponderExcluirEITA PIAUI DIFICIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!