domingo, 21 de abril de 2013

Barras derrota Piauí e embola briga por duas vagas

Batata fez boa atuação na tarde de hoje.
Num jogo bem equilibrado, onde a movimentação do placar só começou no último quarto de hora da partida, o Barras venceu o Piauí na tarde deste domingo (21), no Estádio Juca Fortes, por 3 a 1, e manteve a briga de quatro equipes pelas duas últimas vagas para as semifinais do Campeonato Piauiense.

O campo encharcado prejudicou o nível técnico da partida, que transcorreu de forma equilibrada. Mas com nível técnico abaixo do que Barras e Piauí poderiam oferecer em circunstâncias normais. No primeiro tempo, ninguém conseguiu balançar as redes. As emoções do gol ficaram para o tempo complementar.

E só começaram aos 30 minutos, quando o grandalhão Felipe abriu a contagem para o Barras. Não deu tempo para comemorações. Depois de reiniciar o jogo, o Piauí foi ao ataque e conseguiu o empate através de Boiadeiro. Os dois times continuaram buscando o gol e foi novamente Felipe quem fez a alegria do torcedor barrense.

Decorriam 38 minutos quando o atacante colocou Barras em vantagem. Sem querer deixar o Juca Fortes com derrota, o Piauí foi à frente, buscar o gol do empate, mas aí surgiu o imprevisto. Numa bola fácil, o goleiro Lucas foi usar os pés e o gramado atrapalhou sua defesa, com o atacante Wander tirando proveito para fazer 3 a 1, resultado final da partida.

A vitória de Barras manteve o próprio Barras, Piauí, Parnahyba, 4 de Julho e Cori-Sabbá na luta pelas duas últimas vagas para as semifinais. Se vencer novamente, na quarta-feira, Barras poderá até se classificar, mas ainda depende de outros resultados. O Piauí, que continua no G4, apesar da derrota, depende apenas de si> Vencendo Picos, quarta-feira, está nas semifinais.

FICHA TÉCNICA

BARRAS 3x1 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 11ª rodada - Taça Cidade de Teresina); Data: 21/04/2013 (domingo à tarde); Local: Estádio Juca Fortes (em Barras); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Mauro Cezar Evangelista de Sousa.

Gols: Felipe 30, Boiadeiro 31, Felipe 38 e Wander 42 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Cinelton, Batuta, Lima (BAR), Diego e Girlan (PIA).

Barras - Douglas; Batata (Paulo Roberto), Andson, Non e Cinelton (Lima); Dalton, Helder, Batuta (Wander) e Anderson Baiano; Júnior Jardel e Felipe. Técnico: José Danilo de Oliveira Queiróz.

Piaui - Lucas; Pablo, Rafael Negão, Neto Carioca e Aílson; Diego, Binha, Jeová Júnior (Natan) e Darley (Maninho); Boiadeiro e Girlan (Lucas Sousa). Técnico: Fernando Tonet. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário