sexta-feira, 5 de abril de 2013

Zé Rodrigues: "Quero marcar o gol da classificação"

Zé Rodrigues é o principal goleador do Parnahyba na temporada.
Precisando apenas de mais três pontos para garantir, antecipadamente, sua classificação para a fase semifinal do Campeonato Piauiense, o Parnahyba conta com um importante trunfo: a força de vontade do atacante Zé Rodrigues, principal artilheiro da equipe na competição, que não esconde um desejo especial para o próximo jogo. O de marcar o gol da classificação parnaibana.

Apesar dos 18 pontos ganhos, que ora lhe garantem a vice-liderança, matematicamente, o Parnahyba ainda não está classificado, pois corre o risco de ser ultrapassado por outros três concorrentes, caindo para o 5° lugar. Uma vitória diante do Piauí, entretanto, carimba o passaporte do campeão piauiense para as semifinais.

Sem marcar há três jogos, o goleador dos campeonatos de 2010 e 2012 espera quebrar o jejum. "Se bem que não joguei os 90 minutos nas últimas partidas", faz questão de ressaltar. De fato. Contra o River, foi substituído no intervalo; contra o Cori-Sabbá, jogou apenas os 15 minutos finais; e diante do Flamengo, entrou quando faltavam 30 minutos para terminar a partida. 

Bola na rede de Picos. Foi o último gol de Zé Rodrigues, que não marca há três partidas.
Com 4 gols na competição, Zé Rodrigues ocupa a terceira colocação na artilharia. Domingo, diante do Piaui, que levou 12 gols em 3 jogos, não acredita em vida fácil. "Se for para o jogo, vou tentar fazer o gol da vitória, o gol da classificação, mas não vai ser tarefa fácil. Conheço o Neto, pois joguei muito tempo ao seu lado, e sei da sua capacidade. Mas estarei lá buscando o gol que a nossa torcida tanto espera".

Nesta quinta-feira (04), os jogadores do Parnahyba treinaram apenas no período da tarde. O mesmo deve acontecer amanhã, quando será realizado o apronto para a partida diante do Piauí. A viagem para Teresina acontecerá no sábado.

Um comentário:

  1. Zé Rodrigues é o cara. Os melhores atacantes do nosso estado: Pretinho e Zé Rodrigues!

    ResponderExcluir