domingo, 7 de abril de 2013

Gol no final dá vitória a Barras diante do Cori-Sabbá

Fred marcou o único gol do jogo em Barras.
Um gol de Fred, no crepúsculo da partida, garantiu ao time do Barras, mesmo com um homem a menos, a vitória diante do Cori-Sabbá, na tarde deste domingo (07), em jogo disputado no Estádio Juca Fortes, em Barras. Vitória que mantém o Barras na disputa por uma das vagas para as semifinais do Campeonato Piauiense, agora com 12 pontos.

Não foi um bom jogo. Mas foi, de certa forma, equilibrado. Com as duas equipes precisando vencer, deixou muito a desejar a qualidade ofensiva dos dois quadros. Prá se ter uma idéia, Barras chegou a ficar com um homem menos a partir dos 18 minutos da etapa complementar, quando Dalton foi expulso pelo árbitro Rogério Braga.

A definição da partida só ocorreu mesmo nos minutos finais. Já eram decorridos 44 minutos quando o ala esquerda Fred marcou o gol que garantiu a vitória barrense pela contagem mínima. O triunfo, embora só por 1 a 0, deixa Barras com 12 pontos e ainda com possibilidades de chegar ao G4. E como ainda vai jogar com o Piauí, em casa, poderá se classificar dependendo apenas de si.

FICHA TÉCNICA

BARRAS 1x0 CORI-SABBÁ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 12ª rodada - Taça Cidade de Teresina); Data: 07/04/2013 (domingo à tarde); Local: Estádio Juca Fortes (em Barras); Arbitragem: Rogério de O(liveira Braga, auxiliado por Karol Vinícius Mendes Soares Martins e Thyago Costa Leitão.

Renda: R$ 1.170,00 com 138 pagantes (32 não pagantes).

Público total: 170 torcedores.

Gol: Fred 44 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Lucca Vieira, Anderson Baiano, Non, Paulo Roberto (BAR), Jackson, Klayton Maranhão, Cacá, Cafezinho e Hans Miller (CORI).

Expulsão: Dalton, aos 18 do 2°, por prática de jogo brusco (vermelho direto).

Barras - Danilo; Lucca Vieira (Paulo Roberto), Andson, Non e Cinelton; Dalton, Helder (Luiz Henrique), Batuta e Lima (Fred); Junior Jardel e Anderson Baiano. Técnico: José Danilo de Oliveira Queiróz.

Cori-Sabbá - Andrey; Cleiton Mendes, Hans Miller e Jackson; Cacá, Yan, Diego, Vanin (Anderson) e Klayton Maranhão; Ranielson e Cafezinho (Dida). Técnico: Nelson Moura Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário